terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Olhando para dentro


"Tudo que nos irrita nos outros pode nos levar a um entendimento de nós mesmos." (Carl Jung)

"Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda." (Carl Gustav Jung)

6 comentários:

  1. Oieee,seus textos são ótimos e nos acrescenta muito,sua gatinha é um show,bjos.Amei

    ResponderExcluir
  2. Brigada...hoje a Sra. me deu uma super força, "naquele empreendimento"...rs sabe que to falando né?...me incentivou muito...as vezes agente dá uma cansada..se alguém não dá uma empurrada empaca e não sai do lugar..rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu!
    Sou o Jonnas tarólogo! Muito me emocionei com seu contato, estava com um problema nos formulários e só o recebi hoje! Só posso dizer muito obrigado, e dizer que somos um no caminho de paz, realmente é sempre bom sentir a ressonância da vibração.
    Já estou seguindo.
    Abraços, paz e luz

    ResponderExcluir
  4. Ás vezes nem sempre olhar para dentro do"coração" é a melhor escolha, temos que aprender a tentar olhar para dentro do que os homens chamam de razão, para depois quem saber olhar pro coitado do coração...

    Seguindo o blog :)

    Se puder retribuir, ficarei grata!

    Lembre-se que o seu comentário é fundamental.

    Bjos

    Nathacha

    ResponderExcluir
  5. Oi Natasha,
    como vai?
    Eu penso que cada situação que passamos, exige o exercício de nossa sabedoria em discernir quando devemos agir com o coração ou com a razão...não acha???
    Eu penso que é parte do nosso aprendizado...
    Um beijo!!!
    Paz, Luz e Harmonia!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi manú adoro seu blog e to ligada e vc. contruiu um muito legal terapêutico com essências de florais,coloque ai o site quero visitá-lo e até fazer uma consultinha,bjo.

    ResponderExcluir