quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Para aqueles que estão no caminho do autoconhecimento...

Por tanto amor, por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz, manso ou feroz
Eu, caçador de mim
Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura
Vou descobrir o que me faz sentir ... Eu, caçador de mim 

(Milton Nascimento)
Peguei emprestado esse vídeo no youtube, muito bem feito..e a música não precisa nem dizer... não é?
 

3 comentários:

  1. Olá!

    Como é surpreendente este mundo cibernético!
    Estou a meses querendo falar do livro de Manu no meu blog, mas a inspiraçãonão baixava. Quando hoje eu finalmente decido. E procuro no google a sinopse do livro.
    Se eu tivesse feito isto há dois meses atrás eu não te acharia, não é mesmo?
    Você existe ou pulou do livro? Acredito que Manu adulta seria terapeuta holística. :>

    Acasos não existem não é mesmo?

    Que bom te encontrar.
    Abraço e boa sorte com este blog que já estou divulgando aos meus 4 ventos!

    ResponderExcluir
  2. queria seguir e não consegui...tentarei de novo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Anorkinda, são as leis da afinidade não é mesmo?!
    Também não acredito no acaso!! Fico muito feliz que você tenha me encontrado, esse livro é meu "queridinho" rsrs, tenho um bem antiguinho, com as folhas já amareladas, mais adorooo!!!
    Venha me visitar sempre que quiser, é sempre muito bem vinda!!!
    To com várias idéias para o blog, mais ainda não formou a coisa toda na minha mente...
    Abraços de alma, iluminados e fortalecedores!!!!
    Até mais e obrigada!!!

    ResponderExcluir