quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Falando um pouco mais de florais...

Adoro os florais de Bach, algo me atrai a estudá-los, e a reverenciá-los.
Eu acho muito difícil fazer uma análise de nós próprios, costumo ir a uma amiga que também é terapeuta floral para que sob seu ponto de vista me ajude a me enxergar, como é difícil se enxergar...
Comprei um livro sobre radiestesia e radiônica, e neste livro tem exercícios propostos com o uso do pêndulo, e sabe que me foi muito útil, comecei a treinar escolher as essências florais apropriadas para mim, as escolhidas foram realmente o que eu preciso, porém conscientemente eu não aceitasse, assim que analisei as características de cada flor, pensei comigo: -É isso mesmo.
O Consciente não quer aceitar, mais a energia do inconsciente captado pelo pêndulo entregou tudo..rsrs
Cada dia uma descoberta...
Cada dia uma oportunidade nova!!!!!

Foto minha, tirei no bosque Municipal, pra arquivar um pedacinho do que resta da Mata Atlântica preservada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário